Páginas

26 de mar. de 2010

Paizinho você foi e sempre será

A coragem em pessoa.

O meu crescer.

Você foi minha cabeça.

Você sempre me deu conselhos.

Você era aquele que me defendia,

Que me salvava dentro das tempestades.

Tirava-me de um incêndio de mentiras.

Que me mostrava às verdades,

Tentava sempre ser justo.

Queria apenas a minha completa felicidade.

Gostava de mostrar a luz;

A luz da vitória.

Dizia-me as oportunidades que o mundo dá.

Adorava quando eu fazia algo que lhe agradava.

Qualquer gesto era questão de se orgulhar.

Você é o meu pai;

O pai que pedi a Deus...

Que sabia me entender

Compreende meus sonhos,

E me ajudava a torná-los Realidade.

Saiba que.

Você foi embora deste mundo, só tenho por ti minha gratidão você foi um pai excelente, maravilhoso e muito presente em nossas vidas.

Peço a Deus força para suportar todo este sofrimento a sua ausência nós fará muita falta.


Amigos a vida me ensinou muitas coisas ao Lado do meu Pai, ele aceitou minha mãe quando eu apenas tinha cinco meses na barriga, logo quando eu nasci ele estava lá, presente e foi assim durante os meus 31 anos, nos dois éramos amigos companheiros, tudo que eu precisava era ele que me atendia, ele com sua paciência me escutava me dava conselhos e transmitia todo seu amor por mim, tenho dois irmãos e mesmo assim nunca senti que não era filha dele, sempre me preocupava em escutá-lo, em estar do seu lado e estar presente na vida dele e da minha Mãezinha, mas olhe o destino nos pregou uma peça... Meu pai faleceu no dia 16/03/2010 e está sendo a pior história da minha vida ta doendo muito, estamos sofrendo muito, ele sempre foi importante pra mim mesmo sendo meu Pai Adotivo nunca ele me ouviu eu dizer “Vc é meu Pai Adotivo" Éramos como Pai e Filha" e até muito mais que isso éramos amigos, meu irmão me disse no velório dele que ele sempre se preocupou comigo, por que nunca queria que eu pensasse que não era filha dele então ele sempre se esforçou para que eu tivesse tudo... carinho... amor... felicidade... companheirismo... e o mais importante de tudo um Pai. Um Pai maravilhoso um Pai que era presente nas nossas vidas.

Amigos dêem valor às pessoas que mesmo não sendo do sangue de voçês, merecem todo o respeito, por que no momento em que elas o aceitaram, ali estão demonstrando todo o amor, por voçês.

Pai sempre vou Te Amar! Nunca vou esquecer-me de cada minuto que passamos juntos e vc será sempre o meu Grande Pai.

Te amamos! Muito para Sempre
Nossa Familia Foi muito Feliz com vc ao nosso Lado

2 comentários:

  1. Família maravilhosa! Amo vcs!!
    Beijos, Camila

    ResponderExcluir
  2. Jana minha Amiga,vc é de uma sensibilidade sem tamanho.Seu coração é tão grande que não sei como cabe dentro do seu peito tão delicado.Te admiro e Te amo muito...Vc merece ser muito FELIZ.

    ResponderExcluir